Friday, July 4, 2014

15 Frases Inspiradoras

Precisando de inspiração para planejar a sua próxima viagem? Leia as frases que mais nos inspiraram ao longo desta jornada. 



  • Uma viagem de mil milhas, começa com um passo.- Lao-Tzu
  • Viajar é a unica coisa em que você gasta dinheiro para ficar mais rico.
  • A melhor recompensa é o luxo de viajar e ser capaz de fazer as coisas do dia dia como se fosse a primeira vez.

  • Quando pica o bicho de viajar, não tem antídoto e eu sei que eu vou ficar infectado, felizmente, até o fim da minha vida.- Michael Palin 
  • Não tem países estranhos, é somente viajantes estranhos.
  • Eu prefiro ter pouco e ver o mundo todo do que ter o mundo e ver pouco dele.- Alexander Sattler

  • Você nunca vai se sentir em casa de novo, porque uma parte do seu coração vai sempre estar fora.
  • Viajar te deixa sem fala e depois, te torna um contador de histórias.- Ibn Battuta
  • Às vezes, você não sabe o valor de um momento até que se torne memória.
  • Como todos os grandes viajantes, eu vi de mais que eu consigo lembrar, e eu lembro mais do que eu vi. -Benjamin Disraeli

  • Você não viajaria se tivesse medo de coisas deconhecidas. Você viaja para que coisas desconhecidas se reve-le dentro de si.- Ella Maillart
  • Ser corajoso, correr riscos. Nada pode substituir esta experiencia.- Paulo Coelho
  • Viajar, é se conhecer de uma maneira inesplicavel.
  • Eu estou apaixonda por lugares em que nunca fui e pessoas que eu nunca conheci.



No comments:

Post a Comment