Friday, July 25, 2014

Atrações em San Diego, Califórnia-EUA [Parte 1]

San Diego- San Diego, frequentemente chamada a cidade mais bonita dos Estados Unidos, é, com certeza, uma cidade linda que vale a pena visitar. Tem praias bonitas, um centro chique com muitas lojas e restaurantes com comida de todos os países e estádios que servem como as casas de times bem conhecidos e populares.

Atrações
  • San Diego Zoo- Um dos melhores jardins zoológicos no país, o jardim zoológico de San Diego tem animais do todo o mundo. Ao contrário da maioria dos zoológicos, o jardim zoológico de San Diego não aparece uma prisão para animais. Ele é muito espaçoso e todos os animais têm plantas e terras típicas de suas próprias regiões do mundo. Com tantas coisas para ver, nós recomendamos passar um dia dentro do zoológico. 
  • USS Midway Museum- Um museu dedicado aos marinheiros que passaram muito tempo a bordo dos porta-aviões. Localizado em um desses porta-aviões famosas, o museu da uma oportunidade de ver como os marinheiros viveram. Com mais de 60 exposições e 29 aviões que foram restaurados, é uma experiencia inesquecível. 
  • Seaport Village- Ao lado da marinha, tem o Seaport Village. Um bairro bonito em San Diego, o Seaport Village tem lojas que vendem lembrancinhas, restaurantes chiques e uma vista do mar. 
  • Pacific Beach- Uma das praias mais famosas de San Diego, Pacific Beach é o lugar para estar nos fins de semana. Com restaurantes na praia, boutiques e uma área ao longo da praia para andar de bicicleta ou de skate, tem algo legal para tudo mundo. 
  • Old Town State Historic Park- Uma grande parte do bairro Old Town San Diego, Old Town State Historic Park é uma região onde tem muitos prédios antigos, uma representação da cultura mexicana e lojas que vendem coisas e lembrancinhas artesanais. 
  • Coronado Island- Uma "cidade localizado na prefeitura de San Diego, essa ilha é bem conhecida para seus resorts luxos. Acessível de ponte e de barco, Coronado tem praias bonitas com acomodações incríveis. 
  • Gaslamp District- Famoso pelas lâmpadas de gás no bairro, o Gaslamp District tem alguns dos melhores restaurantes da cidade. É uma área maravilhosa para andar, comer, fazer compras e conhecer o centro de San Diego. 
  • Torrey Pines State Park- Um parque do estado, Torrey Pines é um bom lugar para andar e conhecer a natureza da região. Localizado fora do município, Torrey Pines tem vistas lindas do mar, os blefes e plantas nativas da região. 
  • La Jolla- Um bairro no norte da cidade, La Jolla é uma região muito chique. O centro do bairro tem muitas lojas, restaurantes bons e vistas para o mar. Também tem a oportunidade de andar de caiaque pelas enseadas e ver leões-marinhos. 
  • Balboa Park- Uma região de San Diego e um parque da cidade, Balboa Park tem flores, museus, teatros, restaurantes e mais.  






No comments:

Post a Comment